sexta-feira, 28 de junho de 2013

Do que eu gosto

Gosto do que há de melhor
Gosto do bom português
Gosto da arte da expressão
Gosto de quem se envolve, mas que não se deixa levar
Gosto do fútil quando me faz feliz
Gosto da alegria, do samba, da música que a gente faz
Gosto do saber e de quem não o ignora
Gosto do otimismo e do pé no chão
Gosto de criança, de cachorro, de bicho com asa, bicho sem casa
Gosto de gente maluca, mas que tem sua sensatez
Gosto da tendência e não da moda
Gosto da criação
Gosto de quem se ama com respeito, sem narcisismo e sem ser vulgar
Gosto da sedução, do arrepio, das sensações
Gosto de família, de almoço de domingo, de filme na tv
Gosto do sono, da cama e do ventilador
Gosto da pureza, da inocência
Gosto do sutil e do inesperado
Gosto de gente por todos os lados
Gosto de amigo que é amigo mesmo, de lealdade
Gosto da sinceridade e do carinho com que pode ser revelada
Gosto do beijo, do abraço, do aconchego, do pouco espaço
Gosto da liberdade, de possibilidades
Gosto de pulo, de energia, de descontração
Gosto de piadas sem graça e mais ainda de quem as conta
Gosto do surto, do simples, da conversa fácil
Gosto do verde, da natureza e de quem joga lixo no lixo
Gosto de quem recicla, de quem enxerga além
Gosto de presente, do obrigado, do “não há de que”
Gosto do que há de bom para se gostar e daquilo que nos dá lição
Gosto do meu Deus, meu Pai, meu tudo
Gosto do mundo...
Amo a vida...!
 
Thamy de Morais Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário